terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Polícia apreende 25 kg de maconha em Pipa


Uma operação que reuniu a Polícia Civil de Pipa e o Grupo Tático de Operações (GTO) do município de Goianinha apreendeu no final da tarde da segunda-feira (30) cerca de 12 tabletes (quase 25 kg) de maconha, munições de pistola calibre 380 e um revolver calibre 38 dentro de uma casa na rua Cruzeiro do Sol. Dois homens estavam no local, mas conseguiram escapar, quando a polícia chegou. Um dos homens que estavam na residência é Isaque Heleno da Cruz, que também é acusado de tráfico de drogas no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal.
De acordo com as informações do chefe de investigação da Delegacia de Pipa, os dois homens cortavam a droga quando perceberam a ação da polícia. Os traficantes conseguiram fugir, mas deixaram um tablete de maconha, que foi encontrado no chão da sala ao lado de uma faca.
Os policiais então começaram uma revista pela casa e encontraram mais 11 tabletes da droga - cada um com aproximadamente 2 kg - enterrados no quintal da residência. A polícia realizou diligências no local durante a noite e madrugada de ontem, mas não conseguiu capturar os bandidos.
Por volta das 9h desta terça-feira (31), no entanto, outra ação conjunta resultou na prisão de mais um homem na praia de Pipa. Alexandre Rocha de Souza foi preso na estrada que liga Tibau do Sul a Pipa. Ele estava de posse de trouxinhas de crack e maconha.
De acordo com as informações da Polícia Civil de Pipa, o homem saía de Tibau do Sul em direção a Pipa em uma moto, quando foi abordado pelos policiais. Com Alexandre Rocha de Souza, a polícia encontrou 26 trouxinhas de crack, 50 gramas de maconha e R$ 130.
Segundo informações do Tenente Daniel, a ação acontece desde o final de dezembro e faz parte da operação verão. A operação deve se intensificar até o final da alta estação.

2 comentários:

Anônimo disse...

a presença da policia tem sido importante acho q tão fazendo seu trabalho bem , inclusive os de trânsito(deveriam ser mais tolerantes c os turista c familia e tal) mas eu gostaria de saber porque nem aki nem em outros lugares não pegam uma quant boa de crack??? acredito eu q hj c o consumo de crack nas alturas....tem q saber de onde vem...pressionar os pequenos p pegar os grandes!!!deveria ter um disk denúncia!!! e sobre o prefeito está fazendo psf....o mais dificil é depois ficar abertas!!!!

Anônimo disse...

pois é , mas VCS sabem que essa propriedade foi invadida por esse grupo em 2008, e o seu proprietário desde essa data que está na justiça tentando reaver a sua propriedade, e não consegue apesar de ter escritura pública e de ter o IPTU em dia.Dá mesmo para acreditar? Quem permite? e segundo noticias não será este ano que será lida a sentença.Dá para acreditar?Contado ninguém acredita...... e com esta é a segunda apreensão de droga no mesmo local, repito ilegalmente ocupado....um abraço.trybb ichati