domingo, 30 de maio de 2010

O Prefeito e a Senadora

O Prefeito Nilsinho recepcionou a Senadora Rosalba Ciarline
na praia da Pipa, acompanhado por secretários e amigos.

Fotografia enviada por C.M.

30 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que o prefeito apoia Rosalba, então, também apoia Serra, já que a senadora é anti Lula?
Mas o prefeito não é do PDT, que cujo candidato a governo é Carlos Eduardo que por sua vez apoia Lula (Dilma)?
Eita confusão heim!!!! È realmente Tibau do Sul é um universo paralelo!!!!!

Anônimo disse...

Creio que receber alguém bem, na sua cidade, é questão de educação e não apenas de apoio político.

Anônimo disse...

A questão é que o prefeito È do PDT mas só de fachada pois o partido do seu coração e o DEMO, fundou o DEMO aqui em Tibau do Sul e é subordinado a esses filhos da ditadura a muito tempo.
Porque a administração é tão atrasada e centralizadora?
influência dos Democratas que agem nas sombras, e saibam se essa senhora ganha no estado o RN afunda de vez pois com ela vem José Agripino, o mais famoso filho da ditadura, a quem o pobre prefeito idolatra.
Outro sem compromisso partidário é o vice Júnior, se diz PT, mas como oportunista que é, come no prato do DEMO. È dificil encontra-lo na sucateada sec. de Saúde mas veja na foto se ele falta a homenagem do prefeito a senadora. Todos farinha do mesmo saco! uma vergonha!
o Caxanga restaurante que se cuide pois dizem as más linguas que a conta do prefeito com homenagens em restaurantes já passa dos 5 mil, no lua cheia e no casarão por isso mudaram para restaurante de outro inocente iludido.
Triste Tibau do Sul não vai sair do atraso político nunca pelo visto!

Anônimo disse...

amigos do prefeito? onde? pois os da foto aqui postada nao sao amigos dele nem aqui,nem na conchinchina...alias ele nao tem amigos, tem um duzia de baboes,que desce o pau nas costas dele.exemplo claro disso esta ai na foto: junior vice, adelmo e paulinho são amigos do prefeito aonde? esses ai sao os que se dizem injustiçados pelo senhor prefeitao, mais o engraçado e que sao os "excluidos" mais nao largam o osso.isso mesmo, por que pra esses pobres coitados so restaram os ossos, a carne ficou para chico barros, artur,e bosco.adelmo coitadinho nao passa de um secretariozinho de fachada,mais agora nas eleicoes vai pras ruas pedir voto para os candidatos do prefeito(e muita falta de vergonha), junior e outro que so ta na secretaria de saude de atrevido,pois o prefeito deixa claro pra todo mundo que nao o suporta!paulinho e o coitadinho, foi pra escanteio faz tempo...mesmo assim eles sao persistentes e estao sempre ao lado do prefeito( mesmo que depois das eleicoes o prefeito os jogue pra escanteio, de novo)ai eu relembro algo que li em um comentario nesse mesmo blog, que o filho do prefeito, o sr. heber andava dizendo pelo municipio, que quando fosse se aproximando as eleicoes o prefeito(painho) soltava um dinheirinho, e esse povo que ta falando mal dele, com raiva(junior,paulinho, adelmo e familia)vinha tudinho comer no cocho novamente.mais nao é que o danado tinha razao!infelizmente ele tinha razao, pois ate ele tao inexperiente coitado, ja percebeu os tipos de politicos que existe em tibau do sul,oportunistas!!!...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HE PÁ... FAMILIA DO SECRETÁRIO ADELMO NÃO!!! PARA COM ISSO ESSES ESTÃO FORA, NÃO MISTUREM AS COISA.
VC INTELIGENTE QUE COMENTOU ESTE DAS 13:28H, SE INFORME PRIMEIRO ANTES DE TECEDR SEUS COMENTÁRIOS FAJUTOS VIU.

Editor Chefe disse...

O comentário das 13:28 foi o único publicado, entre outros, por não conter ofensas vulgares explicitas e, ao mesmo tempo, representar uma opinião em comum com outros leitores do blog, cujos comentários foram censurados...
Achei ótimo que prontamente alguém quis manifestar-se, corrigindo e reprimindo a falta de respeito perpetrada.

Anônimo disse...

Que falta de respeito com a comunidade Prefeito, o senhor deveria ter o minimo de etica e consideração com o povo que te elegeu. Além de trair seu povo, agora vai cometer infiel ao seu partido? Gostaria de saber se o Carlos Gomes pode explicar essa historia direito, pode ser caro CG?

Observatório Politico disse...

Na realidade o PDT do Tibau do Sul foi fundado por dissidentes de Valmir Costa que antes habitavam na legenda PTB.
Segundo o Sr. Bosco, presidente de honra do PDT, o programa do partido não importa, pois o partido é feito pelos homens que o compõe, logo pode-se concluir que para esses Srs. o que importa é uma legenda para disputar eleições e ponto.
E qual o motivo do espanto?
Se Nilsinho comeu e come na mão dos Maia, nada mais natural do que o apoio à Rosalba.
Afinal o que esperar de uma camarilha que se instalou no poder ludibriando o povo de Tibau do Sul.

carlos gomes disse...

Olá amigos!

Eu tenho a opinião forte de que os mandatos pertencem aos partidos...e não poderia ser diferente...
Em Tibau do Sul a eleição foi ganha com os 4 partidos coligados e o PMDB correndo por fora, mas o PDT, o PT, o PC do B e o PPS, todos foram importantes para o sucesso eleitoral...o PDT agora está mais forte no estado...já contava com um deputado brilhante, que é Álvaro Dias..e agora conta com Carlos Eduardo Alves, um político sério e comprometido com mudanças inúmeras necessárias a este estado...Carlos Eduardo vai exigir e acredito que com total respaldo dos que ganharam a eleição, que todos estejam no seu apoio ao governo do estado...e a própria população esclarecida e avançada do município já acompanha o ex-prefeito de Natal...
Em relação ao prefeito, ele tem se esforçado ao máximo para fazer uma gestão democrática...e está caminhando nesta direção...aqueles que estão no PDT por conveniência não são maioria e não respondem aos anseios populares...portanto, acredito que o candidato ao governo Carlos Edaurdo Alves deverá fazer uma reunião definitiva com o prefeito e não tenho dúvidas que o gestor de Tibau do Sul irá usar a sua coerência política e caminhar com o presidente estadual do seu partido...o PDT tem uma política de cima para baixo muito forte, na mesma linha do PC do B, atrelada à base de Lula...e Lula tem mais de 80% de aprovação popular...a candidata Rosalba é do Democratas, é anti-Lula...e acredito que o prefeito tem bom senso...
O prefeito já afirmou em entrevista que precisamos caminhar investindo nas pessoas...pois estamos no terceiro milênio, século da fraternidade...que não podemos mais retornar aos séculos XVIII e XIX, com uma política à moda dos impérios e dos coronéis...política esta assistencialista, clientelista e sectarista...o prefeito não vai cometer suicídio, ele deve ir de PDT...e para ele tomar essa decisão, acredito que, democraticamente, deverá estar reunido com membros de todos os partidos que participaram de sua eleição vencedora...
Com corência, bom senso e consenso sua decisão será tomada...
Abraços

Anônimo disse...

Quer dizer que o prefeito tem se esforçado bastante para fazer uma gestão democrática?
Carlos Gomes, pelo jeito, não tem conseguido mesmo ou só sabe o que é DEMO-cracia.
Vc que é com quem ainda conseguimos trocar algumas palavras, me responda: que carta foi essa entregue ao Ministro do Turismo de um projeto viável para o município, no 5º salão do turismo? e que não sabemos aqui. È isso DEMO-cracia! Porque não funcionam os conselhos nesta gestão? porque bloquearam a participação da sociedade civil? porque temos que ser os últimos a saber dos fatos, cade o Pipa Planejada ou grupo de gestão dos 65 destinos local, o COMTUR, que se fecharam em grupinhos sem prestar contas a sociedade civil. cadê esse povo? cadê as ações, os projetos, ou planejamentos, estarão também se esforçando pela democracia?
Outro esforço grande foi o prefeito querer acabar com eleição direta para diretor das escolas, essa foi a melhor do ano letivo!!!

Anônimo disse...

adorei o comentario do anonimo das 13:28, falou e disse.tudo que postou e a pura verdade.e nao tem nada de vulgaridade,ja li comentarios mais ofensivos. se falar a verdade agora e ofender, ta dificil.o grande problema e que a verdade doi. parabens anonimo e viva a democracia

Anônimo disse...

Aqui quem fala a verdade recebe o nome de fajuto, mas ate onde sei, fajutos sao esses ai citados no comentario que se deixam levar por uma administracao catastrofica. que estao preocupados unicamente com salarios e status, e o povo e que se dane. nao so a favor de comentarios com ofensas pessoais e cretinas, mas no comentario do colega nao há nada disso! ele apenas esternou tudo que tibau do sul inteira ja sabe. viva a democracia e fora os oportunistas...

Anônimo disse...

Vendo essa foto, fica claro o porque da turma do PT ter caído fora desse grupo, fica fácil entender o porquê do vice Júnior e o prefeito não querer os companheiros do PT na administração...
Parabéns aos que cairam fora! a política de tibau do Sul é DEMO-crática...

Anônimo disse...

Gestão democratica, isso só pode ser piada. Me responda onde CG?
Tu é um mal informado mesmo, pergunta para o Junior se é gestão democratica, a saúde não tem autonomia para nada e ainda vem o vc CG falando de democracia.
Que mané Carlos Eduardo o que, ta na cara que o Nilsinho vai apoiar a Rosalba, tem o rabo preso com todo mundo esse pobre coitado.
Quem manda mesmo nessa cidade é o dinheiro do Bosco, a unica secretaria que faz o que quer e ainda muito mau feito é do Sr. Andre ou melhor da D.Pamela, que faz o que bem entende.
Todo mundo sabe a palhaçada da tal prova do conselho tutelar, maior armação de todos os tempos e ainda tem gente grande metida.
Queria saber onde estava o representante da sociedade civil na prova, alguem pode me dizer?
Os conselhos da criança e adolescente e da Assistencia Social ninguem ficou sabendo como foi montado, queremos ver no site da prefeitura a ata das reunião e os protocolos dos convidados.
Gestão das falcatruas, tudo feito debaixo dos panos tudo.
Baixaria pouco é bobagem, OS CARAS SÃO PACTUADOS COM O DEMO.

Anônimo disse...

Será que a senadora e sua comitiva avistaram os lixos e entulhos na rua onde fica esse restaurante e o casarão? Quem passa lá vê todos os dias, mais e mais lixo... Que não é coletado pela prefeitura...

carlos gomes disse...

Olá amigo!
Continuo apostando no Trabalho em Times e no nível de excelência na administração...e vamos envolver a sociedade de Tibau do Sul nesse aspecto...infelizmente ainda há muita gente somente comprometida com seus próprios interesses no município...e isto terá que parar...a CRETINICE ainda é grande...
Sobre a candidatura ao governo eu digo a todos vocês que o prefeito não vai apoiar Rosalba...alguns destituídos de cultura política até desejam, mas o prefeito tem sua própria coerência...seu caminho é um outro...acredito que todo o TIME que o acompanhou e ganhou a eleição deve buscar fazer suas reflexões e enxergar a política de outra forma...ainda há muita gente atrelada à política clientelista, assistencialsita e atrasada e estes que se comportarem dessa forma serão denunciados ao povão...o caminho da continuação dos avanços no Rio Grande do Norte perpassa por Carlos Eduardo...e o prefeito sabe disso...
Aguardemos!!!
Abraços

Anônimo disse...

Tenho pena de vc C.G., logo tu vai levar um belo chute e vai ver quem é Nilsinho e sua turma.
Nilsinha enganou o povo, traiu o povo e agora esta tudo explicado, o cara é pactuado com o DEMO.

Anônimo disse...

Quanta falsidade minha gente, onde é que Tibau vai parar com tanta hiprocrisia.
Esse vice-prefeito e secretario de saúde é um espantalho, deveria sair fora para não se sujar nessa administração imunda que Nilsinho vem fazendo.
Para quem subiu no palanque e chamou tanto o Valmir de ladrão e que iria fazer uma administração transparente, agora aparece do lado da Rosalba? Convida a DEMO para fazer palestra no evento em Tibau?
Quanta sujeira, que pena, que tristeza.
Vamos tirar esse cara do poder pessoal, vamos fazer um movimento social, a comunidade tem poder para isso, estamos sendo omisso, vamos para as ruas, vamos parar de falar e nos unir.
Esse Nilsinho merece ser expulso de Tibau do Sul.
O POVO TEM QUE FALAR, AGIR.
O Nilsinho vai acabar com tudo, ele é incompente, tá na cara!!!

Calabar disse...

Belo exemplo de democracia dado pelo prefeito, vejam só, sugere a suspensão das eleições diretas para diretores de escolas do Tibau do Sul.
E diga-se que essa é uma conquista histórica do Rio Grande do Norte, e o nosso grande arauto da democracia quer substituir por nomeações feitas pelo executivo.
Que tal....?
Isso tudo com as benevolências do sec. de educação Leonaldo.
Para terminar eu deixo uma mensagem para o nosso gestor:
* Prefeito Decepção Total = PDT *

Anônimo disse...

Quem avisa amigo è :
Carlos Eduardo já avisou que perde o mandato quem do PDT não for aliado ao Partido, um lá de mossoró já ate mudou o discurso depois do aviso.
Te cuida Tibau do Sul, para traidor RUA!!!

Anônimo disse...

Claro que ele suspendeu as eleições, onde é que ele vai colocar tanta gente que prometeu emprego na eleiçõa, sendo que a maior parte de educação é concursada.
Leonaldo é lobo me pele de corderinho e Nilsinho um pau mandado pelo votos que conseguiram para ele.
Adorei PREFEITO DECEPÇÃO TOTAL - mas ele agora é do DEMO -
Isso é a
"ONDAS DE DECADENCIA E REGRESSO"

Anônimo disse...

Vamos denunciar o Nilsinho para o PDT, infidelidade partidária.

Anônimo disse...

Agora a novidade é a presidencia da camara, quem diria em Nilsinho, comprando vereador agora é?
Quer dizer que o tal vereador Chiquinho ta se vendendo para os DEMO também?
Isso são os politicos do nosso municipio, que alem de não fazerem nada, mudam de lado como se muda de roupa.
Que nivel baixo dos nossos politicos e de nosso população que continua repetindo os mesmos erros, votando nesses traidores, Faltam totalmente com reipeito com nosso voto, com nossa confiança.
Vereador Chiquinho não se venda por tão pouco por favor, que decepção, esta traindo seu povo.
Agora o que falta mesmo e o Nilsinho e o Modesto se unirem, aí sim vai ser uma palhaçada.
PROTESTO, PROTESTO.....!!!

Anônimo disse...

PREFEITO VAMOS TRABALHAR POR FAVOR, DEIXA DE VIAGENS, ALMOCINHOS E JANTARES.
COITADO DO CANDIDATO QUE O NILSINHO VAI APOIAR, VAI SER UM DERROTADO AQUI EM TIBAU, O POVO ESTA IRADO COM TANTA INCOMPETENCIA.

preocupada disse...

Creio eu em minha inocência,que o vereador Chiquinho é muito mais que isto e que não se venderá e não passará para a situação,sempre achei Chiquinho um homem de caráter e não trairia quem sempre lhe apoiou.
Agora sei que é verdade que Modesto lhe tentou com a Presidência da Câmara, não se importando em passar por cima do próprio tio em querer tira-la da Presidência,sendo que ele sempre apoiou o sobrinho politicamente,.
Ai eu pergunto, como podemos votar em uma pessoa traíra como ele para o ser o nosso próximo Prefeito?

Anônimo disse...

O negócio do "time" é tirar seu José Odécio da presidência da Câmara para colocar um pau mandado e comprado que no caso era o vereador Chiquinho, segundo dizem não pagaram o que ele queria e por isso ele não compareceu.
Como a eleição foi cancelada, os vereadores do "TIME" em protesto não compareceram a sessão desta semana e ficaram reunidos na secretaria de saúde. UMA VERGONHA!!! Agente elege os caras e eles ficam brincando de legislar.
Essa gestão só sabe mesmo é dar tiro no próprio pé!

Anônimo disse...

Imaginem só a Câmara nas mãos da situação, vão fazer um montão de besteiras, pelo menos como esta o incompetentes não conseguem fazer tudo que passa na cabeça deles.
Uma vergonha mesmo amigo de cima, quer dizer então que não comparecerem na sessão? Nós deveriamos anotar todos os dias que não tem aulas nas escolas e quantas vezes os vereadores faltam do trabalho para descontar do salário.
Se a prefeitura tivesse relogio de ponto, metade do povo ia ficar sem salário.
A Casa da mãe Joana(prefeitura) os funcionarios chegam e saem a hora que querem, não tem organização e repeito com o povo.

Anônimo disse...

Adorei a matéria sobre a reforma da escola Vicencia Castelo no Jornal da Pipa. Parabéns ao professor responsável pela mesma, temos que ter atitude assim para mostrar a cara dessa administração de traidores, falsos e sangue-sugas.

Anônimo disse...

Vamos mandar esse fotinho para o candidato Carlos Eduardo para ele ver quem o nosso prefeitão e sua turma está apoiando. Alguem tem o contato dele, sem ser o C.G.?

Anônimo disse...

Esse é o TIME de duas caras, dá nojo, principalmente o careca, acabou com a saúde e os outros acabaram com o resto.
Triste Tibau do Sul, os proprios filhos da terra, por pura ambição, a destroem na intenção de ficarem ricos como Valmir e familia ficaram. É muito triste assistir tudo e não poder fazer nada além de desabafar neste blog.