domingo, 20 de dezembro de 2009

Taxi da Pipa

Recebemos nesta semana, pelo e-mail, duas denuncias segundo as quais algumas barbaridades são cometidas por alguns taxistas no estacionamento ao lado do cemitério da Pipa.
Segundo quanto reportado, durante as longas esperas por um cliente, o beco ao lado do Posto de Saúde seria utilizado com frequencia por alguns taxistas não identificados como banheiro público, causando com o característico fedor o desconforto das pessoas que esperam ser atendidas por um medico.
Também foi relatado o fato que alguns taxistas aproveitem da torneira da água do cemitério para ligar uma mangueira e lavar os carros no meio da rua.
Quem puder dar-nos algum esclarecimento sobre o caso, deixe um comentário, por favor.

8 comentários:

Eu amo Pipa de verdade disse...

Putz, que barbaridade!
Mas se existe a Central de Taxi agora na Pipa, por que precisam ficar tantos carros parados o dia inteiro no meio da rua esperando um passageiro???

Anônimo disse...

Esse problema é recorrente pois o mesmo acontecia quando os taxistas ficavam próximo a rua do céu. Todos os comerciantes reclamavam dos abusos destes taxistas.
Está na hora de resolver este problema. Se existe uma central de taxi e ela é legalizada não há necessidade destes taxistas ficarem parados na rua principal.

Já que estamos falando na central de taxi, gostaria de denunciar o lixão que está se formando em frente a esta Central. O lixo é jogado sem sacos plasticos, o caminhão não recolhe e os vizinhos estão botando fogo. Está um nojo!!!

Anônimo disse...

Outra coisa muito grave é a localização do ponto de taxi ser na contra mão da avenida, se já existe uma central está na hora daquele ponto sair da frente do cemitério, obstruindo e engarrafando o trânsito. A catinga do mijo é tradicional nos pontos de vans e taxistas mostrando a educação dos nossos prestadores de serviço ao turista.
E assim, continuamos assistindo ao declínio de mais um destino turístico

carlos gomes disse...

Olá amigos!

Vamos observar e buscar melhorias, tanto no terminal de taxi quanto no das vans...o objetivo é fazer de Tibau do Sul (e Pipa) um destino turístico de excelência...
Abraços a todos,

Carlos Gomes

Anônimo disse...

O PROBLEMA CARLOS GOMES E QUE VC NAO OBSERVA O FATO QUANDO ELE ESTA NASCENDO E SEMPRE VEM COM UMA DESCULPA QUE ESTAMOS FARTOS DE ESCUTAR, POIS SE FOSSE PELAS SUAS PROMESSAS O MUNICÍPIO ESTARIA LINDO.....

OBS: PROMESSAS CUMPRIDAS..... ISSO EU PAGO P VER!!!

Anônimo disse...

EU TURISTA-
Fui a Pipa em fevereiro de 2010 e gostei muito, contudo, achei desonesto e sem segurança os serviços prestados pelos taxistas da região. As corridas, mesmo fora de temporada, são abusivas. Na Central de Táxi de Pipa, uma corrida num trecho de 1km é cobrada o valor de R$15,00. A prefeitura tem conhecimento dos valores praticados? O “dono do ponto”, como se referiu o Sr. Jailsom, que foi me levar ao aeroporto, tem orgulho em dizer como anda se enriquecendo. Fiquei indignada com as condições do veículo que ele utilizou – os cintos traseiros não funcionam e os assentos estavam imundos. Além do mais, ele conduzia o veículo acima da velocidade permitida, cochilava no volante, parou para abastecer ainda comigo a bordo, não ligou o ar condicionado, dirigia com o braço esquerdo apoiado a janela. Quase que eu pedi a habilitação dele para ter certeza se aquele senhor sabia realmente dirigir. Enfim, paguei R$120,00 para ir de Pipa ao aeroporto, sem ter qualquer segurança e conforto.

Alê Quites disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

só para que fique registrado para os leitores do blog, a respeito dos taxis da pipa, que a empresa com o nome de central de taxi pipa não tem nada a ver com os taxis da pipa. é uma empresa particular que tem como pro prietario o senhor Jailson e que é o unico taxi filiado na empresa, sendo assim não podemos atribuir meritos e desacertos de tal empresa aos taxistas de pipa.