sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Circulação limitada na vespera do ano novo

Segundo a circular 004/GP-2009 do 16/12/2009 distribuída outro dia na Pipa, o plano de circulação de veículos a motor implantado pela Prefeitura prevê restrições ao trafego nas ruas da cidade só na vespera do ano novo, dia 31 de dezembro. Nos outros dias não existe alguma restrição.
Para os donos de restaurantes, bares, pousadas e lojas da Pipa o Prefeito recomenda de efetuar todas as operações de descarga de mercadoria e outros serviços até as 10:00h da manhã.


Pelo e-mail recebemos anteontem o lay-out do Mapa de trânsito na Pipa - Verão 2010 e a circular 003/GP-2009 do 15/12/2009, que o apresenta aos empresarios e comerciantes do município com pedido de colaboração.
Em resposta a tal pedido de colaboração da administração pública, Pipa Tevê desde já se oferece a publicar (gratuitamente) na internet e difundir massivamente o mapa em questão na rede, logo que receber uma cópia de boa qualidade de dito mapa, de preferência sem propaganda, limitada às logomarcas da prefeitura e arte grafica.

19 comentários:

Anônimo disse...

e as motos na praia???
vão continuar circulando?
e os fiscais da prefeitura... também eles estão de recesso???
kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

desculpe aí, o anonimo de cima.
mas , no último feriadão vcs reclamaram , e agora que está tudo estruturado e divulgado , vcs tbm reclamam .
tome atento.
nem tudo pode ser resovido de uma só vez .

se quizer mágica , chame david cooperfild

talvez vc não tenha o que fazer , então se candidate a fiscal . kkkkk

será que vc quer trabalhar .....???

Anônimo disse...

Espero que não esqueçam de passar uma maquina nas ruas de barro pois os burracos estão de fazer vergonha!

carlos gomes disse...

Olá amigo!
Foi feita uma reunião com o diretor de obras do DER...que se comprometeu a passar a patrol no anel viário...
Semana passada contatamos o coordenador do Prodetur e ele esteve no DER, para resolver este problema e inclusive o do carro pipa...
Acredito que o DER não vai deixar furo...
Abraços

Anônimo disse...

é uma vergonha o poder público cobrar 150 reais no espaço para publicidade no dito mapa, sendo que é uma ferramenta de utilidade pública e a secretaria de turismo é um instituição sem fins lucrativos. Esse tipo de negociata só favorece aos grandes empreendimentos, sendo que uma unica empresa dessas grandes pode comprar todo o espaço para publicidade nesse mapa. e aí como fica nós que somos micro, pequenos e médios empresários.

É mas acho que essa grana deve ser para custear os fogos de artifícios, pois o Sr. prefeito só disponibilizou 3 mil reais (mas depois de muita insistência da sec. Cristina)que será usado pra alugar os banheiros químicos. O governo do estado patrocinará integralmente o show de duas bandas que se apresentarão na praia do centro na noite de reveillon.

Anônimo disse...

Pela péssima resolução/qualidade que esse mapa se encontra pode ter sido apenas escaneado. Porque esse mapa foi confeccionado pela sec. te turismo na gestão passada. O que custa procurar a arte original...

Anônimo disse...

Tibau do Sul vivi um crise administrativa... E o causador disso (o prefeito) parece não está preocupado nem um pouco com a situação calamitosa que estamos vivendo no segundo maior destino turístico do estado.

prefeito queremos ter um choque de gestão já!

Anônimo disse...

Tibau vive uma crise há anos. A situação na qual vivemos hoje é o resultado de anos de falta de comprometimento com o bem público, com o social. Culpados somos todos nós,o poder publico, os empresários que não se preocupam com a contrapartida social e a população em geral que não sabe cobrar seus direitos a ainda continua trocando seu voto por migalhas.... e votando em incompetentes... mas afinal... não há escolha não é ?????

Anônimo disse...

Nas grandes cidades de um paìs tão surreal, os muros e as grades nos protegem de nosso pròprio mal...um dia super, uma noite super, uma vida super ìnicial, entre cobras, entre as obras, a nossa solìdez..........

policarpo matos disse...

sobre o tal anel viário(não aguento mais este caso)minha casa é na margem desta grande obra...e sofro a 2 anos com o barro q colocaram...as pessoas q moram neste trecho sofrem e se sente-se de mãos atadas!!!

Anônimo disse...

esse ano foi muito fraco esse reveillon de pipa... se continuar desse jeito a pipa vai se acabar.

carlos gomes disse...

Olá!
Eu acredito que vocês não observaram o óbvio...o Reveillon bombou, foi excelente...saí da Pipa 4 da manhã e todos que eu encontrava elogiavam o Reveillon...
Abraços

Henrique disse...

Realmente houve uma tentativa por parte da prefeitura em organizar e coordenar as ações necessárias para evitar aquelas situações que já no passado atrapalharam o bom êxito do reveillon na Pipa, mas mesmo assim muitas coisas indesejáveis aconteceram igualmente.
O trânsito foi caótico apesar do mapinha distribuído na rua.
Melhor seria aconselhar logo os turistas a deixar o carro na pousada e se locomover na Pipa à pé.
Comerciantes e empresários não se preocuparam muito com a recomendação de entregar e descarregar cargas até as 10 horas e atrapalharam o trânsito na rua principal.
O som alto nas casas alugadas perturbou o juízo de muitos. A secretária de turismo Cristina e sua assessora Ariane não receberam a colaboração necessária por parte da policia, que não atendeu aos muitos pedidos delas.
Pessoalmente gostei da passagem do ano na praia. O show pirotécnico foi breve, mas bonito. Na praia não houve brigas e a comemoração foi tranquila.
Os vendedores ambulantes, oficialmente expulsos da rua, no reveillon lotaram a praia e o tablado com seus isopor e ainda estão lá desde outro dia, aproveitando-se da falta de qualquer fiscalização.
Feliz 2010 a todos!

carlos gomes disse...

Uma outra questão...estive no DER e com o coordenador do Prodetur para que tivéssemos um carro Pipa na semana do Reveillon e logo após o evento...e realmente conseguimos o carro Pipa...a estrutura policial não foi boa na tarde do dia 31/12, mas no final da tarde eles estiveram presentes e nos ajudaram bastante...e conseguimos durante a noite inteira manter o controle...inclusive ficamos eu e a Cristina acompanhando a operação...foi tudo tranquilo, não houve problemas....na realidade a quantidade de gente é que superou as expectativas...Pipa teve mais de 90% de ocupação nos hotéis e pousadas...
Abraços

Anônimo disse...

só 90% vc quer dizer né amigo gomes? nos anos anteriores foram 100%! e esse numero tende a cair no proximo reveillon. também com esse prefeito que ai está.jesuuuuuusssssss,abra a cabeça dessa criatura.

carlos gomes disse...

Amigo!
Raciocine...2009 foi um ano muito ruim pro turismo em todo o mundo...
Termos mais de 90% de ocupação foi excepcional, num ano de crise...e a tendência é melhorar...
O prefeito Nilsinho faz um grande trabalho...vamos arrebentar...transformar este município num destino turístico de excelência...
Abraços

Anônimo disse...

Crlos Gomes deve estar com FEBRE kakakakakak Queres ver que foi contaminado com a gripe suina.... espero e faço votos para que não mas que está delirando está.
Vamos ARREBENTAR foi isso mesmo que disse.Kakakakakak

carlos gomes disse...

Rapaz, você é cego!!! O trabalho está sendo feito, com inteligência e visão avançada...
Tibau do Sul jamais será a mesma...
Abraços

Anônimo disse...

Sr Carlos Gomes vossa senhoria deveria visitar nossa população para ouvir o que eles tem a dizer, que visão e avanço é esse, procura se informar melhor sobre a nossa saúde e o que anda acontecendo com quem usa dos serviços da mesma. Cego é quem não quer ver a realidade, espero que o senhor tenha mais sensibilidade e procure ajudar a melhorar.........se não Tibau do Sul jamais será a mesma....mesmo.