quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A mudança dos abusivos

Informamos a Prefeitura de Tibau do Sul e todos os órgãos estaduais e federais prepostos para a fiscalização e o cumprimento da Lei, que os vendedores abusivos impedidos há algumas semanas de ocupar ilegalmente a Praia Principal da Pipa não desistiram de suas atividades ilícitas e apenas mudaram-se para outras praias do mesmo município.
Segundo as informações que coletamos, quatro novos "vendedores" instalaram-se na Baia dos Golfinhos, quer dizer em plena área da Reserva Faunística Marinha, espalhando ali dezenas de cadeiras, espreguiçadeiras e sombrinhas.
Todos os outros mudaram-se para a Praia do Madeiro, onde além de instalar cadeiras, espreguiçadeiras e sombrinhas, construiram algumas novas barraquinhas. É de hoje a noticia que uma área verde após a Barraca do Jegue está sendo desmatada para construir algo no lugar.
Esperamos que uma pronta intervenção da Prefeitura e dos outros órgãos competentes possa resolver esta praga já alastrada no município.
Não podemos deixar que poucos irresponsáveis acabem por sempre com as belezas naturais deste paraíso tropical.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tambem tem carrinhos de isopor na praia principal, os mesmos de antes, na cara de pau!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, amigo... na maior cara de pau eles se escondem por baixo do tablado!!!!!!!!
Pior: por baixo do tablado ficam também uns traficantes que oferecem e vendem drogas para quem passa!!!!!
Por cima do deck andam os policiais e por baixo ficam os traficantes... gozado, né?

Anônimo disse...

QUE DIFERENÇA FAZ ESTAREM MAIS UNS, AQUI DENOMINADOS DE "ABUSIVOS"

A LEI É IGUAL PARA TODOS, E TODOS ELES ESTÃO ILEGAIS POIS OCUPAM UMA ÀREA DE "USO COMUM DO POVO", MAS TODOS ELES PRECISAM DE TRABALHAR E TENTAR GANHAR DINHEIRO....

GOLFINHOS E MADEIRO ESTÃO MINADOS DE VENDEDORES E BARRACAS, SERÁ QUE É SÓ PARA ALGUNS COMO VILAGE, BARRIL ETC.........

QUANTOS MAIS MELHOR A CONCORRÊNCIA É SAUDÁVEL, E É DE APROVEITAR ATÉ AO CARNAVAL.

ABRAÇOS E CORAGEM.

Anônimo disse...

Por favor mantenham a Baía dos Golfinhos livre de invasores! Já não bastam as cadeiras e barracas que o antigo vendedor de refrigerantes instalou sujando e violentando a ÚNICA praia que era preservada de Pipa, agora estes invasores ilegais querem sustentar suas famílias às custas de toda a população da cidade que vai sofrer quando depois dos golfinhos irem embora logo os turistas também irão. Estes bárbaros nômades estão pouco ligando para o Parque Marítimo, assim como os seus colegas de crime, os pilotos de lanchas. Já há tempos se nota que quando as lanchas e os grandes barcos chegam perto da praia os golfinhos desaparecem, e assim que todos os barcos se vão, os golfinhos voltam. Cadê o IBAMA, cadê o IDEMA? Cadê a prefeitura? Cadê a moralidade pública. Imaginem como será o verão do Nilsinho... Pipa sofre e agoniza...

Anônimo disse...

Amigo das 20:02,
será que vc esta falando serio?
Uma atitude dessa então vai justificar qualquer comportamento illegal.É melhor todos os empresarios pararem de pagar impostos e registrar funcionarios, trabalhar até o carnaval, depredar o local e depois detonar a grana ganho.Assim vamos ter um lugar bem legal, né?
Amigo, continua propagar essas ideias e vc vai longe........

Anônimo disse...

Sobre os traficantes de baixo do deck: surpresa, surpresa....eles estão em cima tambem, principalmente nas quintas feiras no infame Reggae do Beach Club.
Parece que aqui se faz tudo pra incentivar clandestinidade e o crimem.

Anônimo disse...

Ainda bem que a Camera dos vereadores tomou conhecimento disso tudo e pede providencias.
Tomara que a administração vai tomar a devida iniciativa.

Anônimo disse...

O que não dá prá entender é como um paraibano seu zé, veio de João Pessoa com seu carro, vendeu 3 isopr cheio de cerveja, refrigerante e agua, alugou cadeiras e guarda sol, no evento do frescobol e ainda saiu curtindo que ninguem lhe veio cobrar nada. a realidade aqui é cruel, são dois pessos e duas medidas. Se vale prá nativo deveria valer para os de fora tambem!

Anônimo disse...

Que aconteceu? Ontem era uma caixa de isopor, hoje duas e um carro de mão com guarda sol. Já voltou a bagunça? Cadé os fiscais, cadé a ordem neste lugar. Ou virou casa da nãe Joana de vez?

Anônimo disse...

Ninguem tem mesmo coragem de põr fim a essa vergonha que é os ambulantes ilegais. A administração passada tentou mas tb fracassou em controlar essa praga mas agora a coisa está descontrolada. E não é só na praia não, na rua principal tb. Parece que os administradores sempre ficam devendo algo aos moradores e aí pagam as "dívidas" permitindo que eles vendam onde querem. Sempre usando o argumento de que "precisam sustentar a família". ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Esse problema de "tráfico' parece até brincadeira. Acusar o Beach Club de "ponto de venda' é, no mínimo, leviano, já que os nossos"traficantes" residem todos aquí memso e fazem esse serviço em suas próprias casas. Dê uma voltinha pela Baia dos Golfinhos, entre o Lava-Jato e o Pipa Center, que voces vão poder comprar droga a vontade. Todo mundo sabe disso, inclusive a polícia...

Anônimo disse...

vocês acha que esses ambulante trabalha ali na praia porque eles querem?vocês ta muito enganados eles trabalha ali porque eles precisa para sustentar a suas famílias .vocês donos de pousadas ñ vai chegar e dar um emprego a cada um deles.tem coisas mais importante que vocês deve se emportar como droga que ta comendo solta ai na praia de pipa,é melhor vender refrigerante que é mais onesto ou vender drogas?